Últimas Notícias

Vereador e Técnico em Enfermagem fala sobre Reforma e Ampliação do Posto de Saúde do Distrito de Terra Nova.



Na manhã dessa quinta-feira, 03 de abril, falamos com o Diolando Técnico em enfermagem, que atualmente trabalha no Posto do Distrito de Terra Nova. Como sempre, prestativo, ele gentilmente nos recebeu. O posto de Saúde conta com sala de vacina, sala de espera, sala de triagem, cozinha, sala de curativo e sala de enfermagem. Esta sendo ampliado, já em fase de acabamento, uma sala de fisioterapia, sala para esterilização, uma nova cantina, um banheiro e uma sala de reunião.

A Reforma e Ampliação do Posto de Saúde são de R$ 123, 000 mil reais. O médico atende Três vezes por semana no período da manhã, na sala de odontologia, o dentista atende Quatro vezes por semana, de manhã e a tarde. O psicólogo esta atendendo a população, as terças-feiras o dia todo. O posto fornece gratuitamente a medicação básica aos pacientes que necessitam.


Outra boa noticia que o Diolando nos passou é que os moradores do Assentamento Dom Helder, tem a sua inteira disposição um carro para atender a Saúde. 

A reforma e ampliação do Posto de Saúde, mais uma obra que esta se tornando realidade no município de São Jerônimo da Serra, graças ao empenho do prefeito e toda a equipe que pensando nas pessoas, não medem esforços e correm atrás de recursos para encher de orgulho, os olhos de cada cidadão São Jeronimense.

Reginaldo Saturnino

Nenhum comentário